Entretenimento

Ficou sério! Bruna Biancardi e Neymar exibem alianças de noivado; veja fotos

Reprodução | Redes Sociais
O jogador de futebol vive um romance discreto com Biancardi há alguns meses.  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 28/04/2022, às 21h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Ficou mais que sério o namoro de Neymar e Bruna Biancardi. Juntos desde julho do ano passado, os dois já usam alianças na mão esquerda, a mesma que se é usada em noivado.

anel

O jogador do PSG já havia surgido exibindo a joia no fim de semana, quando posou com a influenciadora, comemorando o aniversário de 28 anos dela. Agora, foi a vez de Bruna mostrar que também usa a mesma aliança. Bruna, inclusive, está passando uma temporada com o craque em Paris.

Leia também:

O jogador de futebol vive um romance discreto com a jovem há alguns meses. Os boatos começaram em agosto de 2021, quando eles apareceram juntos em uma viagem de barco na Espanha. Em dezembro, Neymar chegou a levá-la para conhecer sua família no Brasil durante as festas de fim de ano. Bruna virou amiga do círculo íntimo de Neymar, incluindo Carol Dantas, mãe do filho do jogador.

ney

Recentemente, a influencer foi surpreendida pelo namorado, que preparou algumas homenagens em razão de seu aniversário. Primeiro, desembarcou em Paris a família de Bruna e logo em seguida uma turma de melhores amigas. "Lindo, sem palavras pra você! Obrigada por tuuuudo. Que seja só o começo e que Deus nos abençoe sempre! Te amoooo", disse ela.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp