Entretenimento

Novos rumos? Gusttavo Lima responde questionamento sobre se candidatar a presidente; assista

Reprodução | Redes Sociais
Fã quis saber sobre uma possível candidatura de Gusttavo à Presidência da República  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 28/04/2022, às 17h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma situação inusitada durante o show de Gusttavo Lima em Belo Horizonte, no último sábado (23), arrancou gargalhadas do cantor, que acaba de ser submetido a uma cirirgia de sinusite. Entre o intervalo de uma música e outra, um fã conseguiu subir no palco e ficar frente a frente com o ídolo, que o recebeu com bastante carinho.

Entretanto, um questionamento do rapaz chamou a atenção do Embaixador. O fã quis saber sobre uma possível candidatura de Gusttavo Lima à Presidência da República. “Eu queria falar um negócio pra você: por que você não se candidata a presidente da República?”, disse ele, gerando reação generalizada da multidão. Aos risos, Gusttavo abraçou o rapaz.

Leia também

Em seguida, o sertanejo tratou de brincar com a situação. “É melhor me chamar para ser ministro. Ministro das canas e das pingas, ministro dos Butecos”, disparou ele, que na ocasião fazia o lançamento oficial da sua bebida exclusiva: a Vermelhão. No momento, a produção do show colocou o hino nacional pra tocar. As informações são da coluna Leo Dias.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp