Entretenimento

Sertanejo Zé Neto detona postura de artistas após morte de Marília Mendonça; entenda

Reprodução/Instagram
O cantor falou sobre a autopromoção de alguns artistas em cima da tragédia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 28/04/2022, às 14h00   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Sem papas na língua, Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, abriu o jogo sobre a morte da cantora Marília Mendonça, que faleceu em novembro do ano passado, após um acidente de avião. Em entrevista ao colunista Léo Dias, do Metrópoles, o sertanejo detonou a postura de alguns artistas durante o velório.

Leia também

O cantor aproveitou para comentar sobre a sua relação de amizade com a ‘rainha da sofrência’. “Eu tenho uma foto no carro, eu dirigindo, o Cristiano e a Marília dormindo bêbeda, atrás do carro. É porque a gente teve essa conexão, a gente sempre teve essa amizade”, afirmou.

“Eu vi, e me perdoe até palavreado e eu respeito todo mundo, mas eu vi muitos artistas que não tinham essa mesma proximidade, usar isso de uma forma como palco, usar o velório como palco. Eu respeito todo mundo, mas eu não achei legal”, comentou o artista.

Logo após a morte de Marília, alguns internautas chegaram a criticar a postura de Simaria, durante sua participação no programa “É de Casa”. Alegando que a cantora teria sido egocêntrica, querendo falar muito sobre ela, além de ter feito comentários não cabíveis na situação. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp