Entretenimento

Lívia Andrade ganha programa na TV por influência do namorado; saiba detalhes

Reprodução / Instagram
A apresentadora terá um programa na TV para chamar de seu a partir do próximo mês  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 28/04/2022, às 09h45   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Desde que deixou o SBT, onde ficou por 20 anos, Lívia Andrade tem aparecido somente nas redes sociais. No entanto, a apresentadora já está prestes a voltar para TV. Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, ela é a mais nova contratada da Band e comandará um programa musical nas noites de sábado.

Porém, parece que a atração foi "dada" à apresentadora não somente pela competência dela na frente das câmeras. De acordo com a publicação, ela ganhou de presente do namorado, o empresário Marcos Araújo, mais conhecido como Marquinhos Audiomix, com quem revelou que pretende se casar formalmnente.

Ainda segundo a colunista, corre nos bastidores que Marcos vai bancar tudo enquanto a Band finge que o programa é da própria emissora, de forma natural. Além disso, Lívia está escolhendo pessoalmente toda a equipe com quem quer trabalhar nesse projeto.

Leia também

E não para por aí, conforme o site, até o personal stylist foi escolhido pela loira, que fechou com Yan Aciolly, que foi da Sabrina Sato no início da carreira na RecordTV, pela bagatela de R$ 30 mil mensais.

Em nota, a Band não deu detalhes, mas confirmou que Lívia terá uma atração na emissora. “Lívia Andrade vai ter um programa na casa. A estreia está prevista para o mês que vem e sem uma data definida.”

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp