Entretenimento

Ex-namorado da mãe de Neymar surge descontrolado em vídeo: "vão se f****"

Reprodução / Instagram
Tiago Ramos, ex-namorado da mãe de Neymar, fez um desabafo através das redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 28/04/2022, às 08h43   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Tiago Ramos voltou aos noticiários nesta semana após fazer um desabafo nas redes sociais. O ex-namorado da mãe de Neymar, que tentou reatar o relacionamento no início do mês após ser acusado de chantagem, apareceu revoltado em um vídeo onde critica a imprensa.

As imagens foram compartilhadas nos stories do seu perfil oficial do Instagram, nesta quarta-feira (27). Primeiramente, ele mostra que está em Angra dos Reis e "convoca" as coroas. “Solteiro em Angra dos Reis, gostosinho hein, no azeite. Ai, brota. Nós é de verdade, o resto eu não sei. Mas, brota Angra dos Reis", começou. "O foda é que todo mundo fala assim ó: ‘o novinho quer aproveitar das coroas’. Ai ai. E as coroas, não querem aproveitar dos novinhos também não, é? Por que sempre o novinho que tem que aproveitar?”, continuou.

Leia também

Em seguida, o modelo, que no final do ano passado apareceu extremamente bêbado em uma festa, publicou vídeos em que aparece bastante chateado e chega a criticar a imprensa. “Vão se fod*r vocês todos que falam mal contra mim. E quem não gosta de mim também, vai tomar no… Já sabe, né? Tô nem aí pra vocês. Se tem alguém contra mim, procura meu direct, quero ver alguém contra mim. Como sempre veio alguém contra mim, me prova o contrário e venha contra mim. É isso que eu tenho pra falar. Cadê SBT, Band, Record, a desgraça num sei o que Abrão? Cadê agora? Quero ver agora vim contra mim provar alguma coisa. Vocês que são foda. Me prova”, finalizou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp