Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Produção dá spoilers sobre reencontro dos brothers no 'Dia 101'; confira

Reprodução/Globoplay
Episódio especial vai ao ar nesta quinta-feira (28)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Globoplay

Publicado em 27/04/2022, às 18h44   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Como uma tradição, criada no BBB 21, os participantes do Big Brother Brasil irão se reunir novamente na casa, com direito a reencontros especiais e “lavação de roupa suja”. Matando a curiosidade dos fãs do programa, a produção resolveu dar um spoiler sobre o que rolou, já que o episódio só será exibido na quinta-feira (28).

Imagens mostram os ex-brothers reunidos na sala, com a presença do apresentador Tadeu Schmidt. “Trago spoilers exclusivos dos brothers no BBB Dia 101. Os participantes estão dentro da casa neste minuto e receberam uma visitinha surpresa: Tadeu Schmidt!”, afirmaram.

“Rolou abraço coletivo, muuuita emoção e claro, papo sobre o jogo. Assista ao BBB Dia 101 nesta quinta-feira, após Pantanal, na TV Globo”, completaram, deixando os telespectadores curiosos.

Uma participação em especial chamou a atenção nos cliques. Tiago Abravanel, que apertou o botão de desistência e deixou o reality, também voltou para a casa mais vigiada do Brasil junto com os brothers. Além de Maria, que foi expulsa por agressão e chegou a cantar durante a final, que consagrou Arthur Aguiar como campeão.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp