Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Tiago Abravanel fala pela primeira vez sobre desistência do BBB 22 e justifica decisão; assista

Reprodução / Instagram
Em uma live no Instagram, o cantor apresentou o que motivou sua desistência do BBB 22  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 01/03/2022, às 10h15   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A saída de Tiago Abravanel do BBB 22 era totalmente inesperada da forma que aconteceu. No último domingo, o cantor optou por deixar o reality e apertou o botão da desistência, deixando os confinados totalmente incrédulos com a decisão e com várias especulações, assim como o público.

Como forma de apresentar seus motivos para desistência, Abravanel fez uma live em seu perfil oficial do Instagram, quando justificou o que motivou a sair do programa. Uma das causas apresentadas foi a imagem do público com ele, e que foi revelada pelos integrantes da Casa de Vidro. “No dia que a gente recebeu Larissa e Gustavo, eu fiquei muito emocionado de ver uma pessoa de fora, uma informação nova pra gente, e na hora que a Larissa falou pra mim: ‘Voce é muito legal, mas cuidado com a sua língua’. Fiquei pensando, matutando”, recordou ele.

Leia também

“Ela falou: ‘Eu acho que as pessoas lá fora te acham uma pessoa falsa’. Deu a entender que existiam pessoas que entenderam a minha conexão com todas as pessoas como algo falso, algo mentiroso. O que eu não sou, muito pelo contrário. Prefiro lidar com a verdade do que com a falsidade”, pontuou ao revelar que foi algo que lhe preocupou cada dia mais. “Qual foi o meu problema? Eu não consegui dividir isso nem com as pessoas na casa, nem com vocês aqui fora. Se vocês soubessem, talvez vocês entendessem um pouco mais [o motivo pra apertar o botão]. Eu comecei a fritar, gente. Até brinquei que minha cabeça parecia uma air-fryer”, brincou.

tiago

Em uma transmissão ao vivo, de mais de 40 minutos, o neto de Sílvio Santos ainda admitiu que não conseguiu separar as relações do jogo. “Desde o início eu disse, pra mim, é um jogo que acontece a partir das relações. Inclusive, no dia que eu disse isso no jogo da discórdia, o Tadeu falou: ‘Mas é um jogo!’. […] Foi justamente o sinal que o Tadeu me deu que eu demorei pra ativar em mim. Eu pensava no jogo sempre depois das relações. Vinha a relação e depois eu pensava no jogo. Isso fez com que eu não conseguisse jogar enquanto me relacionava. Aí, as relações ficaram tão fortes em mim, que cada atitude era quase como indo contra o que eu sentia. Mas eu não sabia, eu não soube lidar”, opinou

resenha bbb

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp