Entretenimento

Exclusivo! Gabi Martins faz revelação bombástica sobre reconciliação com Tierry

Reprodução | Redes Sociais
Gabi não fugiu da pergunta mais esperada pelos fãs do casal, que é sobre a reconciliação com Tierry  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 28/02/2022, às 23h21   Maiara Lopes


FacebookTwitterWhatsApp

Convidada especial do "Bailinho de Máscaras" do Sollar Baía (MAM), festa comandada por Mari Antunes, vocalista da banda Babado Novo, Gabi Martins conversou com a equipe do BNews sobre sua estreia na folia baiana. "É um prazer enorme estar aqui e sentir a energia maravilha da terra que eu sou apaixonada. É muita emoção!", destacou.

gabi

Questionada sobre seu atual estado civil após diversos boatos de reconciliação com o cantor Tierry, a loira garantiu que segue solteira. "Estou solteira em Salvador. Mas, hoje vim aqui pra cantar, beijar mesmo só o microfone", revelou aos risos.

Saiba tudo que está rolando no BBB 22:
• Anitta puxa mutirão para salvar sister do paredão e já escolhe favorita para ser campeã do BBB 22
• Jade Picon se irrita ao descobrir "traição" de aliados na formação do paredão; veja vídeo e entenda
• Após desistir do BBB 22, Tiago Abravanel dá sequência de beijo ao reencontrar marido; assista

Por fim, a musa não fugiu da pergunta mais esperada pelos admiradores do casal: Os fãs de 'tiebi' (shipper do casal) podem ter esperança? "Eu acredito que sim, mas, não depende só de mim", afirmou sem mais delongas, gerando grande expectativa nos que torcem por uma reconciliação entre a sertaneja e o cantor baiano.

Apesar de não confirmar a retomada do relacionamento, a cantora foi flagrada com Tierry no último final de semana, em um hotel do Rio de Janeiro. Internautas identificaram o cantor no reflexo do óculos da loira, em uma foto publicada por ela nas redes sociais. Posteriormente, surgiram imagens deles juntos e que confirmaram o encontro no local.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp