Entretenimento

Com convidados especiais, Babado Novo agita foliões no Baile do Sollar Baía

Maiara Lopes/BNews
Logo que subiu ao palco, Mari Antunes revelou que estava morrendo de saudades da folia  |   Bnews - Divulgação Maiara Lopes/BNews

Publicado em 28/02/2022, às 22h52   Maiara Lopes


FacebookTwitterWhatsApp

Por mais que o Carnaval, evento de rua que é a marca registrada de Salvador, não tenha acontecido em seu formato tradicional, as festas fechadas seguem animando os foliões baianos. Nesta segunda-feira (28), A cantora Mari Antunes e a Banda Babado Novo fizeram a alegria do público que compareceu ao Baile do Sollar Baía, no Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM). Vestida de barbie, a anfitriã da noite recebeu muitos convidados especiais, dentre eles, as também veteranas do axé Vina Calmon e Márcia Freire.

Foto: Muriel Coelho

Foto: Muriel Coelho

Logo que subiu ao palco, Mari revelou que estava morrendo de saudades da folia. "São quase dois anos de ansiedade e espera, hoje não tem hora pra acabar", afirmou aos foliões. No repertório, grandes sucessos do axé music que embalaram décadas.

Por conta da pandemia, a quantidade de pessoas no local foi limitada, e a entrada só era permitida após apresentação do comprovante de vacinação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp