Salvador

Afrodisíaco anima sexta-feira de Carnaval no Sollar Baía

Joá Souza/BNews
Quem chegou cedo pôde contemplar o pôr do sol na Baía de Todos-os-Santos  |   Bnews - Divulgação Joá Souza/BNews

Publicado em 25/02/2022, às 20h27   Samuel Barbosa


FacebookTwitterWhatsApp

A sexta-feira (25) de Carnaval levou muita gente ao ensaio do Afrodisíaco, no Solla Baía, localizado no Museu de Arte Moderna (MAM), em Salvador. Por conta da pandemia, a quantidade de folião foi limitada, e a entrada no local só era permitida com o uso da máscara.

Leia mais:Baile do Sollar Baía estreia com Faustão, Bailinho de Quinta e Armandinho

Quem chegou cedo pôde contemplar o pôr do sol na Baía de Todos-os-Santos, além de curtir o desfile de uma charanga que trouxe as famosas marchinhas da festa momesca.

O cantor Pierre Onassis falou do privilégio de participar do evento. Segundo o músico, em 2023 acontecerá o melhor Carnaval de todos os tempos.

"Cantar sobretudo no Carnaval, que é uma festa onde o povo se encontra, onde as culturas se encontram, os idiomas se encontram e a troca de relacionamento acontece pra mim já é um privilégio, e poder celebrar o Carnaval em meio a tudo isso que está acontecendo com a pandemia, é de certa forma um motivo de celebração, sinal de vida, sinal de que as coisas vão melhorar e ao mesmo tempo a gente consegue ter uma perspectiva de que esse carnaval nos impulsionará para o melhor Carnaval de todos os tempos em 2023", disse ao BNews.

A autônoma Valdice Fragoso curtiu o evento com um grupo de amigas. "É uma oportunidade de matar a saudade do Carnaval e saber que amanhã vamos poder fazer isso com mais tranquilidade, sem medo da Covid, estamos felizes aqui dentro do que foi permitido".

A relações públicas Jaci Bispo, que também fazia parte do grupo, gostou da estrutura disponibilizada no local. "Eles poderiam adotar o Carnaval de 2023 desse jeitinho aqui, vale a pena, se você não quer ir lá pro meio da muvuca vai no seu espaço e brinca a vontade".

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp