Entretenimento

Baile de Carnaval no Sollar Baía traz Luiz Caldas e encontro de Jau e Pierre; confira

Foto: Divulgação
Com clássicos do axé, artistas baianos prometem agitar o Baile do Sollar Baía  |   Bnews - Divulgação Foto: Divulgação

Publicado em 18/02/2022, às 18h48   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O carnaval está garantido no MAM com a edição do 'Baile do Sollar Baía', que está cheia de novidades. No Abre Alas, o Bailinho de Quinta (24), iniciado por Faustão, com suas releituras dos maiores sucessos da música na Bahia, terá a participação de Armandinho Macêdo e sua guitarra baiana, ícones do Carnaval de Salvador, que vai garantir um gostinho da folia carnavalesca.

Sexta (25) é dia de reencontro entre Pierre Onassis e Jau. Sendo a primeira vez em que os dois sobem ao palco juntos no MAM (Museu de Arte Moderna da Bahia), desde quando se separaram, eles prometem sacudir a galera. Para completar a noite, terão marchinhas puxadas pela charanga.

Leia mais sobre BBB 22:

• Jade Picon se espanta por motivo que fez ela virar assunto na internet; veja vídeo
• Maria faz primeira aparição após expulsão do BBB e manda recado para fãs; confira
• BBB 22: Pedro Scooby se irrita após piadas de brothers sobre Anitta

O rei do Fricote reina no sábado (26), dia tradicionalmente mais aguardado da folia na capital baiana. Luiz Caldas sobe ao palco para fazer o público tirar o pé do chão, com clássicos como ‘Haja Amor’ e ‘Tieta’. Já no domingo (27), os fãs do axé podem curtir sob o comando de Tuca Fernandes, além da banda Batifun, para quem não perde um bom sambinha.

Todos os protocolos de saúde e segurança estão sendo cumpridos e o uso de máscaras é obrigatório, além da apresentação do comprovante do ciclo vacinal completo. Ingressos à venda no local e no Sympla. 

Confira a programação:

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp