Entretenimento

Sollar Baía se consolida como um dos principais destinos turísticos do verão soteropolitano

Wagner Souza / BNews
Espaço oferece experiência gastronômica diferenciada, boa música, conforto e um serviço acolhedor  |   Bnews - Divulgação Wagner Souza / BNews

Publicado em 11/02/2022, às 20h00 - Atualizado às 20h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos idealizadores do inovador projeto ‘Sollar Baía', o produtor cultural, Rodrigo Mello, concedeu uma entrevista exclusiva ao BNews Agora, da Piatã FM, nesta sexta-feira (11). Situado no Pátio do Museu de Arte Moderna (MAM), o espaço oferece experiência gastronômica diferenciada, boa música, conforto e um serviço acolhedor para quem for apreciar o famoso pôr do sol na Baía de Todos os Santos.

Para Rodrigo, o projeto tem sido muito abraçado por turistas e soteropolitanos. "Chegamos como mais uma opção turístico para se visitar na cidade. Além de grandes atrações musicais semanalmente, a exemplo da cantora Clariana, e das bandas Afrodisíaco e Batifun, também oferecemos cardápios locais renomados para atender ao público.

SOLLAR

O produtor, que relatou o fato do projeto ter surgido da necessidade de se reinventar por conta dos prejuízos que a pandemia trouxe ao setor de entretenimento, destaca que a proposta é complementar tudo o que o MAM já oferece, com ambientação apropriada que dialoga com o patrimônio edificado.

Por fim, Rodrigo reafirmou o compromisso do estabelecimento em seguir todos os protocolos e medidas sanitárias para evitar a disseminação da covid-19: "O cuidado é redobrado! Exigimos carteira de vacinação, uso de máscara na entrada, todas as mesas com distanciamento, além do uso de álcool em gel", detalhou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp