Salvador

MAM ganha mais um dia e amplia horário do Sollar Baía

Walter Abreu
A partir dessa semana, o player vai funcionar de quarta-feira a domingo, das 16h às 22h30  |   Bnews - Divulgação Walter Abreu

Publicado em 16/12/2021, às 17h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Com uma boa adesão de turistas e soteropolitanos, o Sollar Baía, instalado no pátio do Museu de Arte Moderna (MAM) neste verão, ganhou mais um dia e ampliou o horário de funcionamento. A partir dessa semana, o player vai funcionar de quarta-feira a domingo, das 16h às 22h30. Assim, a população vai ter mais tempo para aproveitar o pôr do sol da Baía de Todos os Santos.

Segundo a organização, outra novidade é que os animais de estimação são bem-vindos. O Sollar é pet friendly e tem sorvete especial para os animais no carrinho da Sorveteria da Barra. Para os adultos, o cardápio é diversificado, composto por 10 restaurantes, com opções de drinks, cerveja gelada e boa música garantida.

Neste final de semana, o som fica com Amanda Contreiras (quinta), Lutte (sexta), Dja Luz (sábado). Domingo é dia de Água Fresca e Neto Rodrigues. Couvert artístico durante as apresentações, de quinta a domingo, R$ 20,00.

Ainda de acordo com a organização, quem for com carro de aplicativo, e chegar até 19h, terá garantida uma cerveja Tiger, por conta da casa, comprovando a corrida na entrada. Essa foi a maniera encontrada pelo Sollar para incentiva o consumo responsável de bebidas e visa maior conforto no deslocamento dos visitantes do MAM.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp