Cultura

Cantora Clariana recebe convidados no pôr do sol do Sollar Baía desta quinta (3)

Divulgação
Entre os convidados estão Duda do Diamba, Purulov, Almei e Júlia Ramos  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 02/02/2022, às 17h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Museu de Arte Moderna (MAM) tem atraído baianos de turistas com uma vasta programação do Sollar Baía durante este verão. Além dos mais de 10 restaurantes, drinks e vinhos, a música tem contribuído bastante. Funcionando durante seis dias da semana, a grade foi atualizada, prometendo agitar ainda mais os fins de tarde lá.

Nesta quinta-feira (3) é a vez de Clariana. Quem for apreciar o melhor pôr do sol de Salvador vai curtir também as músicas autorais da cantora, como “Até Depois do Fim”, “Tudo Bem” e “Sorte Destinada”. Clariana vai receber Duda do Diamba, Purulov, Almei e Júlia Ramos como convidados.

Leia também:

Léo Kret sobre Jair Bolsonaro: 'É um cara desequilibrado'; assista

A soteropolitana, que desde criança se interessa por música, conhecida pelos trabalhos em homenagem a Amy Winehouse, lançou o primeiro EP autoral em 2019. Com quase 15 anos de carreira, começou a compor cedo, com o irmão, e subiu ao palco pela primeira vez ainda adolescente.

Hoje (2), às 18h, tem Júlia Moreno, com show acústico. A cantora brasiliense mora na Bahia há alguns anos e se apresenta pela primeira vez no Sollar Baía. O espaço é totalmente aberto e funciona das 16h às 22h30, de terça a domingo, com entrada livre.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp