Entretenimento

Ex-BBB é acusado de estupro por erro de jornal; saiba detalhes

Reprodução/Instagram
A imagem do ex-BBB foi atrelada a uma acusação de estupro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 18/02/2022, às 16h45   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Esta sexta-feira (18) não começou muito bem para o ex-BBB Arthur Picoli. O influenciador usou os stories  para desabafar sobre um erro cometido pelo veículo Folha do ES, que acabou atrelando sua imagem a um estupro de uma menina de 14 anos.

A imagem publicada nas redes sociais do jornal conta com a foto do ex-BBB ao fundo, ilustrando o título: ‘Adolescente de 14 anos é estuprada a caminho da escola’. 

O influenciador apareceu bem abalado e chorou falando sobre os prejuízos que este erro de reportagem traria para a sua vida. “Acordei sendo metralhado por fake news, ameaças, e graças a Deus, meus amigos me alertaram e encaminharam as coisas, para que todas as medidas cabíveis sejam tomadas. Um jornal do Espírito Santo fez uma postagem em que a imagem de fundo sou eu, o link, como sempre, falava sobre a minha vida amorosa - que não diz respeito a ninguém - e a legenda falava sobre o estupro de uma jovem de 14 anos. O tamanho da irresponsabilidade e dos danos causados pelo jornal…”, começou.

“Eu me envergonho de ter que vir falar sobre isso, porque quem me conhece, sabe. Eu sou professor antes de tudo. Já estava pensando em voltar para a minha vida, porque não aguento mais isso”, completou Arthur, que aproveitou para fazer um apelo na legenda: “Respeito pelo amor de Deus, não aguento mais”.

O professor de crossfit também comentou que está recebendo ameaças contra sua vida. “Meu telefone desde cedo com ligações e mensagens de ameaça, sabendo que estou em tal hotel, qual aeroporto estarei. O negócio não está legal hoje, não”, desabafou.

Confira o desabafo completo:

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp