Entretenimento

Amigos de Paulinha Abelha puxam corrente de oração para cantora nas redes sociais

Divulgação
Paulinha Abelha segue internada e clinicamente estável, segundo boletim médico desta sexta-feira (18)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 18/02/2022, às 13h49   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Querida pelos amigos e amada pelo Brasil. Paulinha Abelha, que segue internada em coma devido a complicações renais, tem recebido uma corrente de oração das pessoas mais próximas e, também, dos milhares de fãs espalhados pelo país.

O parceiro e amigo pessoal Daniel Diau não escondeu a emoção e pediu aos 680 mil seguidores para continuarem com as orações, porque a “irmã” dele precisava de toda energia positiva do mundo. “Peço à todos vocês pra orar por minha irmã @paulinhaabelha acredito no poder da oração e no poder do milagre, vamos todos dar as mãos e clamar ao nosso Deus que na hora certa ele agirá”. 

Já Silvânia Aquino, uma das melhores amigas de Paulinha, pediu para que os fãs realizem uma corrente positiva para a cantora que, segundo o boletim divulgado na tarde desta sexta-feira (18), está clinicamente estável. “Meus amores, orem, rezem, intercedam por nossa abelha. Ela que nos enche sempre de alegria precisa de nossa corrente positiva de amor e intercessão”.

Bell Oliver, também da Calcinha Preta, fez um pedido e ainda ponderou que a cantora estará, em breve, nos palcos do Brasil cantando os maiores sucessos da banda. “Boa tarde amigos, vamos continuar orando e mandando vibrações positivas, nossa abelha 🐝 merece todo o nosso carinho, te amo minha irmã em breve estaremos nos palcos da vida". 

A cantora de forró Márcia Fellipe, amiga próxima de Paulinha Abelha, também se manifestou nas redes sociais pedindo que Deus coloque suas benção na vida da artista. "Aqui orando a Deus pelo restaurar da sua saúde e sua vida em nome de Jesus Cristo 🙏🏽 @paulinhaabelha 🙌🏽🙏🏽❤️ #DeusDoImpossível #DeusCura"".

Uma das cantoras de forró bastante conhecida no nordeste, Taty Girl, fez um texto, assim como os outros, para pedir orações pela saúde de Paulinha. "Eu peço orações intensas a vocês , eu peço a qm tem muita fé no altíssimo que peça intercessão pela saúde de Paulinha , pela vida dela que é tão preciosa pra nós! Deus sabe de todas as coisas e nós cremos no seu amor e na sua misericórdia , coloca pai, tua mão sobre tua filha amada e manda teus anjos acamparem nesse leito e q tragam cura Jesus, pelo poder do teu nome santo eu clamo pela cura da minha irmã que amo muito". 

Um dos cantores de forró que chama a atenção nas redes sociais por ser engraçado, colocou o humor de lado e pediu orações para sua amiga. Ramon Costa, da banda Cavaleiros do Forró, publicou um vídeo em um momento descontraido dele junto com Paulinha e Silvânia. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp