Entretenimento
Publicado em 18/02/2022, às 10h26 Redação
Assim como os fãs estão desesperados com as diversas informações que saem na mídia, o ex-marido de Paulinha Abelha, Marlus Viana, também tem ficado chateado com as fake news propagadas por vários portais de notícias.
Leia mais sobre BBB 22:
• Jade Picon se espanta por motivo que fez ela virar assunto na internet; veja vídeo
• Maria faz primeira aparição após expulsão do BBB e manda recado para fãs; confira
• BBB 22: Pedro Scooby se irrita após piadas de brothers sobre Anitta
Em entrevista ao jornal Cidade Alerta, da Record, em Sergipe, o cantor comentou que a informação que Paulinha estaria com morte cerebral era totalmente inverídica.
“O que mais incomoda a gente, que ama a Paulinha, é essa fake news, que machuca a gente. O que a gente sabe é o que os médicos falam. Não existe essa questão de morte cerebral. A Paulinha está como se estivesse dormindo, tá muito bem acompanhada”, disse o artista.
Ele ainda explicou que há vários áudios na internet que afirma a situação de Paulinha, sem ter o comunicado oficial da equipe médica da cantora. “Existem áudios vazados de pessoas que não faz sentido, que não sei de onde vem essas ideias e como criam isso. Vamos respeitar os avisos que são dados no Instagram do Calcinha Preta e da Paulinha também, que realmente respondem por Paulinha”.
O cantor reforçou que, neste momento, está ao lado do atual marido da cantora, Clevinho. "Conversei com o marido dela agora, o Clevinho, que está sendo um cara incrível. Eu acho que ele é a pessoa mais afetada, nesse momento. Ele tá forte, me disse que ela vai sair dessa", completou Marlus.
Os dois foram casados e, em 2015, anunciaram a separação, tanto da dupla que fizeram na época, quanto no relacionamento. Apesar do afastamento, Paulinha e Marlus continuaram amigos.
Ver essa foto no Instagram
Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!
Classificação Indicativa: Livre
Smartwatch top
iPhone muito barato
Som perfeito
Cinema em casa
Motorola barato