Entretenimento

Em meio aos boatos de morte cerebral de Paulinha Abelha, banda Calcinha Preta emite comunicado; leia

Reprodução / Instagram
A notícia da suposta morte cerebral de Paulinha Abelha passou a ser espalhada nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 18/02/2022, às 09h19   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de ter sido transferida de hospital, em Aracaju, na noite desta quinta-feira (17), a cantora Paulinha Abelha, da banda Calcinha Preta, tem sido alvo de fake news. Em coma por causa de uma bactéria no cérebro, a artista luta por sua vida desde a semana passada, quando deu entrada na UTI após sentir enjoos e tontura.

Nas redes sociais, boatos foram espalhados de uma suposta morte cerebral da forrozeira e que assustou fãs, amigos e familiares. Por isso, o grupo decidiu emitir um comunicado, destacando que todas as informações verídicas sobre o estado de saúde de Paulinha, serão divulgadas através dos perfis oficiais.

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

Leia na íntegra

COMUNICADO

Em virtude de especulações e notas infundadas, a equipe da banda Calcinha Preta pede aos jornalistas, amigos e fãs que considerem como oficiais as informações postadas nas redes da artista e do grupo, que manterão todos cientes sobre o estado de saúde da nossa querida Paulinha Abelha.

Todos os boletins serão divulgados com assinatura dos médicos que estão se dedicando ao tratamento da artista.

Agradecemos e pedimos para que todos continuem orando e enviando vibrações positivas.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp