Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Dinâmica da semana no BBB 22 terá Big Fone e votação inédita; saiba como será

Reprodução / TV Globo
Pela primeira vez na edição, a dinâmica do BBB 22 terá Big Fone e o paredão terá um maior número de emparedados  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 18/02/2022, às 08h01   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Buscando movimentar o jogo ainda mais, o BBB 22 terá uma nova dinâmica nesta semana, que começou com a prova do líder, vencida por Lucas, na noite desta quinta-feira (17). Entre as novidades para os próximos dias está o Big Fone, que tocará pela primeira vez, e mais uma votação inédita.

Conforme divulgado pela produção, o Big Fone entrará em ação já nesta sexta-feira (18), ao vivo durante o programa na TV Globo. Quem atender terá que indicar alguém direto ao paredão que será formando na próxima terça-feira (22).

No sábado (19), a prova do anjo volta à sua normalidade e será realizada, com a dinâmica comum. Quem vencer terá direito de imunizar um participante do paredão. A imunização será feita antes da indicação do líder no domingo (20).

Leia mais

Outra novidade da semana será a forma de votação da casa, que será dividida em três grupos. Diferente da votação de um a um, cada grupo vai ter que indicar um participante, em consenso, de um dos outros dois grupos.

Assim, serão mais três indicados ao paredão, juntamente com o indicado pelo Big Fone e o indicado do líder. No entanto, não foi informado se o paredão será formado por quatro pessoas ou se dois irão se salvar da prova bate-volta.

resenha bbb

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp