Entretenimento

Bil Araújo é flagrado aos beijos com outra participante de 'A Fazenda 13'; saiba quem

Reprodução | Redes Sociais
Fora do reality, no entanto, Bil engatou um affair com outra companheira de programa  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 14/02/2022, às 09h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite do último sábado (12), Bil Araújo e Erika Schneider curtiram o Numanice, de Ludmilla, em São Paulo. Quem estava por perto percebeu que o clima entre os dois ex-participantes do reality A Fazenda, da RecordTV, era de total romance. Fontes ouvidas pelo jornalista Leo Dias garantem que os dois ficaram.

Procurado pela reportagem, Bil foi econômico com as palavras.”Tava no show com ela (Erika) e Sarah Andrade (BBB 21)”, contou. “Ficamos pouco tempo lá no evento”, completou, sem confirmar ou negar que tenha ficado com a ex-bailarina do Faustão.

Leia também:
Arthur, Bárbara e Natália estão no quarto paredão do BBB 22; veja detalhes da votação
Virginia Fonseca impressiona ao mostrar barriga chapada e choca os fãs

Já Erika Schneider, ao ser informada sobre os comentários de que havia ficado com Bil, fez questão de ser irônica: “Falaram, foi?”, questionou. Em seguida, a loira se limitou a enviar vários emojis gargalhando.

Bil e Erika participaram de A Fazenda 13. Fora do reality, no entanto, Bil engatou um affair com outra companheira de programa, Marina Ferrari, com quem passou as festas de fim de ano no Nordeste.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp