Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Arthur, Bárbara e Natália estão no quarto paredão do BBB 22; veja detalhes da votação

Reprodução | TV Globo
Arthur Aguiar, Bárbara e Natália disputam a preferência do público  |   Bnews - Divulgação Reprodução | TV Globo

Publicado em 14/02/2022, às 08h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Toda semana é uma emoção diferente na hora da formação de paredão no "BBB 22" (TV Globo), na quarta berlinda da edição não foi diferente. Além da indicação da líder Jade Picon — por duas semanas seguidas, da votação da casa, de dois contragolpes e de um anjo com poder duplo, ainda teve o resultado da casa de vidro.

Antes de começar a votação, Tadeu Schmidt anunciou o resultado da votação da Casa de Vidro. O público disse "sim" para eles! Gustavo e Larissa pularam de alegria e se abraçaram ao receberem a notícia. "A gente conseguiu, Gustavo!", comemorou a digital influencer.

A noite começou com Paulo André e Pedro Scooby imunizando Douglas Silva. Em seguida, os brothers precisaram decidir qual dos dois ficaria imune: Paulo André ficou com o colar extra, e não pode ser votado no Confessionário.

Na sequência, foi a vez da Líder da semana, Jade Picon, fazer sua indicação. A influenciadora colocou Arthur Aguiar no Paredão. "Acho que o BBB é um diferente de qualquer um, porque ninguém lê manual, não existe fórmula secreta e cada semana é uma semana. Você só aprende jogar, jogando, acertando e mudando estratégias. Meus motivos são parecidos com os da outra semana, mas sinto necessidade de me proteger. Não quero criar uma desavença com outra pessoa, então vou seguir na minha posição de indicar o Arthur", disse Jade.

BBB

Confira como foram os votos da casa:

Arthur votou em Laís;

Tiago Abravanel votou em Natália;

Paulo André votou em Linn da Quebrada;

Douglas Silva votou em Laís;

Pedro Scooby votou em Linn da Quebrada;

Bárbara votou em Lucas;

Laís votou em Natália;

Brunna votou em Natália;

Vinicius votou em Natália;

Eliezer votou em Natália;

Maria votou em Pedro Scooby;

Eslovênia votou em Natália;

Lucas votou em Tiago Abravanel;

Natália votou em Laís;

Jessilane votou em Pedro Scooby;

Linn da Quebrada votou em Pedro Scooby;

Gustavo e Larissa, os novos moradores da casa mais vigiada do Brasil, deram o último voto em consenso e aberto. A dupla mirou em Brunna.

Emparedada pela casa, Natália foi informada que também teria que indicar uma pessoa direto ao Paredão. Ela escolheu Laís. Indicado por Jade, Arthur também indicou uma pessoa direto ao Paredão. O ator escolheu Bárbara.

Natália, Bárbara e Laís participaram da prova bate e volta. Laís venceu a disputa e escapou da berlinda. Depois da dinâmica, Arthur, Bárbara e Natália chegaram ao quarto paredão.

Quem deve sair do BBB 22?

  • Arthur Aguiar
  • Natalia
  • Barbara

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags