Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Scooby reage após ausência dos filhos em vídeo do anjo

Reprodução  / Rede Globo
Filhos de Pedro Scooby foram vetados do vídeo por Luana Piovani  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 13/02/2022, às 15h56   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Após a repercussão de Luana Piovani afirmando que os filhos não iriam participar do vídeo do anjo da semana, Pedro Scooby reagiu ao ver que os pequenos não estavam na gravação.

No almoço do anjo no BBB22, Paulo André e Pedro Scooby receberam os vídeos dos familiares que estão torcendo por eles do lado de fora do reality show. Na gravação da parte de Scooby, o surfista tomou susto ao não ver os filhos.

"Pô, as crianças devem estar com a Luana”, respondeu o atleta. “Sabe uma coisa que pode ter acontecido e é uma coisa que ela sabe que eu apoio, a Luana pode ter dito assim ‘não vou colocar as crianças expostas assim para milhões de pessoas’ e eu apoio super isso nela”, completou Pedro.

Ainda no vídeo do anjo, a mãe do surfista fez questão de mostrar para os colegas de confinamento do surfista os diversos prêmios que Scooby ganhou ao longo da carreira. “Eu tô aqui no seu quarto, com seus troféus e eu me relembrei de um fato que aconteceu quando você tinha uns 8 ou 9 anos e você pediu para parar o carro e falou que queria dar o casaco para o morador de rua”, disse a mãe do surfista. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp