Entretenimento

Silas Malafaia é intimado pela Justiça após ofensas a Felipe Neto

Reprodução: Instagram /Montagem BNews
Felipe Neto já colocou Silas Malafaia na Justiça algumas vezes após injurias  |   Bnews - Divulgação Reprodução: Instagram /Montagem BNews

Publicado em 13/02/2022, às 15h22   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Uma audiência, marcada para a próxima terça-feira (15), terá a presença do pastor evangélico Silas Malafaia e o youtuber Felipe Neto. Na ocasião, o religioso terá de falar sobre as ofensas que proferiu contra o influenciador digital. 

Malafaia responde a dois processos de Neto por causa de práticas de crimes contra a honra, sendo eles: difamação (2x) e injúria (5x). O primeiro processo, feito em 2019, é devido a um vídeo feito pelo pastor acusando o youtuber de ter distribuído gratuitamente os exemplares que foram censurados pelo então prefeito da época, Marcelo Crivella, na Bienal do Rio. 

Já a segunda ação, é por causa de um vários vídeos que Malafaia gravou falando campanhas difamatórias contra Neto nas redes sociais. Entre algumas falas, o religioso chegou a chamar o youtuber de “lixo moral” e “produtor de fake news”.

Esses dois últimos se referem ao convite que Neto fez para o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, para conversar sobre o projeto de lei das fake news.Segundo o site Metrópoles, o pastor Silas Malafaia não está disposto a fazer acordo com Felipe Neto e vai levar provas para confirmar o que falou nos vídeos. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp