Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Luana Piovani toma medida contra Pedro Scooby sobre filhos

Reprodução  / Rede Globo
Luana Piovani teria negado algo importante para Scooby no confinamento  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 12/02/2022, às 19h45   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Na tarde deste sábado (12), Paulo André e Pedro Scooby conseguiram ganhar a prova do anjo no BBB 22. Uma das características é a foto dos familiares passando para os confinados e gerando comoção entre os participantes.

Os integrantes da Casa de Vidro devem entrar no BBB 22?

  • Sim
  • Não

No entanto, de acordo com uma resposta do diretor do programa, Boninho, a mãe dos filhos de Scooby, Luana Piovani, não autorizou mostrar os vídeos dos meninos mandando um recado para o pai que está confinado.

Participante revela que não conhece Luana Piovani

Um momento peculiar no BBB 22 pegou todos de surpresa. Dentro da casa, mais precisamente na cozinha da Xepa, Paulo André, Pedro Scooby, Arthur Aguiar e Douglas Silva conversavam sobre a vida pessoal e Luana Piovani virou assunto.

A revelação de P.A, no entanto, gerou surpresa para o restante dos confinados após o surfista falar que as cenas de sexo com Luana e outros atores na teledramaturgia incomodavam.  "Não, era o trabalho dela", falou Scooby. "Sua mina é atriz?", questionou P.A. "Minha atual também", respondeu o surfista. "Mas a ex dele era também. Você não sabia? Estava recluso?", brincou Douglas.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp