Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Após eliminação do BBB 22, Naiara Azevedo é surpreendida no aeroporto de Goiânia

Reprodução  / Rede Globo
Naiara Azevedo foi a terceira a sair do Big Brother Brasil 22  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 12/02/2022, às 18h53   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Após a eliminação do BBB 22 na última terça-feira (08), a cantora Naiara Azevedo teve de voltar para Goiânia, em Goiás, para ficar perto da sua família. Ao chegar no aeroporto, a ex-BBB foi surpreendida com uma multidão à sua espera.

Vários fãs e admiradores esperavam ela no local para ovacioná-la pela participação, mesmo que rápido, do BBB 22. Naiara, apesar de ter saído, foi um dos destaques na casa por causa da sua própria movimentação.Com balões, bexigas e o novo apelido, ‘Nanacita’, a artista se emocionou com a recepção dos goianos. “Não acredito! Está cheio de gente no aeroporto”, disse. 

Naiara Azevedo teve uma participação rápida no BBB 22, mas suficiente para agitar a casa. Além de, na primeira semana, querer sair por causa de conflitos internos e quase apertar o botão de desistência, a 'nanacita' voltou do paredão e afirmou que iria colocar fogo na casa, mas acabou não cumprindo com a palavra e ficou um pouco apagada. 

A cantora foi a primeira do grupo Camarote a sair do reality show. Com 57,77% dos votos, Naiara deu adeus aos colegas de confinamento ao som da sua canção "Triscou Já Foi", sucesso que foi cantado pelos brothers na festa desta sexta-feira (11).

resenha bbb

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp