Entretenimento

Longe de Jade Picon, Luísa Sonza revela que ficou com João Guilherme

Redes sociais
João Guilherme e Luísa teriam ficado há um bom tempo  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 12/02/2022, às 17h53   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-namorado de Jade Picon tem aproveitado bastante a vida depois que terminou na influenciadora. Na madrugada deste sábado (12), a cantora Luísa Sonza fez uma revelação peculiar sobre o rapaz.

Em um vídeo publicado por Mítico, apresentador do podcast PodPah, nos bastidores do show da Luísa, a artista acabou revelando que deu um beijaço no ex da confinada do BBB 222.

"Para de ser gostoso, todo mundo quer beijar esse cara", brincou Mítico. "Não é verdade isso, tomo vários tocos por aí", disse João. "Ele beija bem", afirmou Luisa entrando na conversa dos colegas.

Términos entre Luísa e Vitão x Jade e João

O término entre João Guilherme e Jade Picon aconteceu em agosto do ano passado. Os dois estavam juntos há três anos e, ao anunciarem o fim do relacionamento, ambos publicaram textos elogiando cada um. 

 "Obrigado por tanto. Como todos ciclos em nossas vidas, hoje se encerra o mais especial pra mim. Eu amei dividir esses últimos 3 anos da minha vida com você, pode saber que mudei e aprendi muito. sou grato e feliz por te ter perto de mim, te admiro e te amo", escreveu João Guilherme. 

Já Jade Picon resolveu publicar uma foto dizendo que gostaria de lembrar dele a partir do clique.  "É assim que eu quero lembrar de nós, do meu primeiro amor, e sinto que para que essa memória se mantenha, esse seja o momento de seguirmos diferentes caminhos. Você entrou na minha vida para me ensinar a amar e eu não poderia ser mais grata por isso. obrigada por todos os momentos, beijos, risadas, viagens e toda nossa história que vivemos nesses 3 anos".


Já o relacionamento entre Luísa Sonza e Vitão acabou por causa da pressão que os internautas fizeram nos últimos tempos. A cantora, inclusive, teve de ir a público para fazer a revelação.

“Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim”, declarou Luísa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp