Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Brothers entram na Casa de Vidro e conhecem participantes do BBB 22 pessoalmente; veja vídeos

Reprodução / TV Globo
A TV Globo transmitiu ao vivo o momento que eles entram na Casa de Vidro e têm o primeiro contato com os brothers  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 11/02/2022, às 11h01 - Atualizado às 11h21   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Conforme anunciado pela produção do BBB 22, os integrantes da Casa de Vidro entraram na casa na manhã desta sexta-feira (11). Gustavo Marsengo e Larissa Tomásia estão confinados no local em que estava instalada a academia, chegaram praticamente juntos e se conheceram.

A novidade foi revelada depois que Douglas Silva apertou um "botão misterioso", que foi instalado no meio do jardim. Na companhia de Bábara, eles foram os primeiros a ver os novos brothers. Eles ainda tentaram "liberá-los" da Casa de Vidro, apertando mais vezes o botão.

Larissa e Gustavo ainda dependem da votação do público que se iniciará também nesta sexta, para entrar ou não na disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão. O resultado da votação da Casa de Vidro será anunciado no domingo (13). Caso o público escolha a entrada da dupla, Larissa e Gustavo já chegam ao jogo imunes e em consenso terão que dar um voto único e aberto em algum participante. O voto será somado aos demais votos da casa.

Os integrantes da Casa de Vidro devem entrar no BBB 22?

  • Sim
  • Não

Durante a festa programada para acontecer na noite de sexta e madrugada de sábado, os novatos não terão acesso a nada e só vão poder assistir a diversão do pessoal da casa.

No domingo (13), após o resultado da Casa de Vidro, será iniciada a formação do paredão. Caso os novos participantes entrem na casa, eles terão que dar um voto aberto e em consenso, no meio da votação dos outros participantes, que será feita no confessionário.

resenha bbb

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp