Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Entenda como será a dinâmica da semana no BBB 22

Reprodução / TV Globo
A dinâmica da semana foi divulgada pela produção nesta quinta-feira (10)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 11/02/2022, às 08h04   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite desta quinta-feira (10), o apresentador Tadeu Schmidt divulgou como será a dinâmica da semana no BBB 22. O grande destaque é a possibilidade de entrada dos dois moradores da 'Casa de Vidro', que apesar de já apresentados ao público, são eles Gustavo Marsengo e Larissa Tomásia, só serão conhecidos pelos outros confinados na manhã desta sexta-feira (11).

Além da prova do líder, que foi novamente vencida por Jade Picon, e com a entrada dos confinados da Casa de Vidro, a agenda conta com prova do anjo, no próximo sábado (12). Dessa vez, o anjo será duplo, sendo que eles terão que imunizar uma pessoa em consenso e apenas um deles ficará imune, sendo que ser decidido também entre eles.

No domingo (13), após o resultado da Casa de Vidro, será iniciada a formação do paredão. Caso os novos participantes entrem na casa, eles terão que dar um voto aberto e em consenso, no meio da votação dos outros participantes, que será feita no confessionário.

O paredão inicialmente será formado pelo mais votado da casa, o indicado do líder, o indicado pelo contragolpe do mais votado da casa e o indicado pelo contragolpe do votado pelo líder. Depois disso, será realizada a prova bate-volta pelos três indicados, menos o votado pelo líder, que vai direto para o paredão.

resenha bbb

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp