Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Vídeo: Jade Picon ganha novamente a prova do líder do BBB 22

Divulgação
A influenciadora levou a melhor novamente na prova do líder, realizada nesta quinta-feira (10)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 11/02/2022, às 07h41   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A indicação de Arthur Aguiar ao paredão, na semana passada, não pegou bem para Jade Picon junto ao público. No entanto, a influenciadora não precisa se preocupar com o julgamento dos telespectadores por enquanto. Isso porque ela ganhou novamente a prova do líder, realizada na noite desta quinta-feira (10), e se manteve na liderança.

jade

A prova do líder contou com três rodadas e consistia em memorizar palavras relacionadas a um perfume da Avon. Uma sequência de palavras eram exibidas em um telão, e ao fim os brothers e sisters tinham que responder corretamente qual palavra estava em determinada posição. Quem fizesse três pontos primeiro vencia a rodada classificatória.

A influenciadora provou mais uma vez ser boa em memorização, já que a prova do líder anterior também era com essa dinâmica. Ela disputou a final com Vinícius e Linn da Quebrada, com quem ficou até a última rodada, mas acabou se dando melhor.

Na primeira atribuição como líder, pela segunda vez consecutiva, Jade pode escolher até cinco pessoas para o grupo vip. Ela manteve Bárbara e Laís, como na semana anterior, e escolheu Tiago Abravanel, Pedro Scooby e Paulo André, com quem tem um 'ship' e ensaia um romance.

resenha bbb

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp