Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Vaza foto íntima de participante do BBB 22; veja a imagem

Imagem Vaza foto íntima de participante do BBB 22; veja a imagem
A foto íntima passou a circular nas redes sociais na madrugada desta quinta-feira (10)  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/02/2022, às 11h54 - Atualizado às 11h56   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Queira ou não, Eliezer tem se tornado um dos protagonistas do BBB 22. Como se já não bastasse tudo que tem feito dentro da casa mais vigiada do Brasil, a exemplo do relacionamento íntimo com Maria, agora o designer também virou assunto nas redes sociais por causa das polêmicas com seu nome fora do reality.

Na madrugada desta quinta-feira (10), enquanto promovia cenas quentes com Natália dentro do programa, o brother teve uma foto íntima vazada na web. Pelas características da imagem, a foto não é recente. Eli aparece com o rosto sem intervenções estéticas, como ele declarou que fez para entrar na casa.

eliezer

E não será surpresa se outra foto íntima do rapaz surgir nas redes sociais. Isso porque ele declarou que chegou a produzir um 'nude bom' para ser divulgado por sua equipe, caso um 'nude ruim' fosse vazado. Ainda não se sabe se a foto desta madrugada é a que foi produzida pelo brother.

Leia também

“Minha preocupação é que nunca pensei em ser famoso, então nunca me preocupei. Vai que vaza um nude ruim meu em rede nacional? O que fiz? Chamei uma amiga e falei assim: ‘Vamos produzir um? Fiz um decente e deixei com ela porque, se vazar o que for ruim, ela vaza o bom. Passar em rede nacional, não passo vergonha. Não passo vergonha dessa forma", declarou.

resenha bbb

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp