Entretenimento

Bailarino tira roupa de Luísa Sonza em cima do palco no meio do show; veja vídeo

Reprodução / Instagram
Uma das peças da roupa de Luísa Sonza foi tirada durante o show por um bailarino da sua equipe  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 07/02/2022, às 12h38 - Atualizado às 12h39   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Luísa Sonza não fica um minuto sem gerar burburinho nas redes sociais. Neste final de semana, a cantora virou novamente um dos assuntos mais comentados da web por uma performance no show que fez parque Hopi Hari, em Vinhedo, no interior de São Paulo.

Ao apresentar pela primeira vez, à capela, a música "Café da Manhã", que gravou em parceria com Ludmilla, a loira surpreendeu o público, assim como fez no final do mês passado, quando se apresentou de biquíni de fita. Dessa vez, ela teve uma das peças de roupa tirada por um bailarino no meio do show.

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

O momento, inclusive, foi compartilhado pela própria cantora em seu perfil oficial do Instagram. "depois que começa não para", escreveu um trecho da música na legenda e lembrou aos fãs sobre o lançamento. "CAFÉ DA MANHÃ 08/02 AS 21h".

As imagens levaram os seguidores ao delírio e rapidamente a publicação ficou lotada de comentários. "Mulher, pare de despertar desejos assim!", comentou a ex-BBB baiana Anamara. "Que loucura é essa, irmã?", postou outra internauta. "Meu Deus Luísa eu vou morrer com vc", brincou a cantora Gabily.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp