Entretenimento

Luísa Sonza faz show usando biquíni de fita fio dental e enlouquece fãs; veja vídeo

Reprodução / Instagram
A cantora apareceu no palco usando biquíni de fita fio dental e chamou atenção de quem estava presente  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 22/01/2022, às 13h28   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A cada semana, a cada show, Luísa Sonza se torna um dos assuntos mais comentados das redes sociais. No início do mês, por exemplo, ela chamou atenção por esfregar a roupa de um fãs nas partes íntimas durante uma apresentação. Agora, a loira ganhou os holofotes por se apresentar usando um biquíni de fita fio dental.

Saiba o que está rolando no BBB 22

Em uma parte do show do 'Chá da Sonza', realizado no Vivo Rio, no Rio de Janeiro, a cantora levou os fãs ao delírio por aparecer com pouquíssima roupa em cima do palco. Além de apresentar toda boa forma, Luísa ainda mostrou habilidade no pole dance.

O evento reuniu famosos no palco e na plateia. Sonza convidou o DJ Rennan da Penha, Giulia Be e Gabily para se apresentarem durante o evento. Já João Guilherme, Lívian Aragão, Duda Beat, Mileide Mihaile, Lisa Barcelos, Igor Cosso e Diego Hypolito prestigiaram a cantora como fãs.

No final do ano passado, o look da artista no palco também roubou a cena. Com figurino super sensual, a loira quebrou tudo ao apresentar a performance da música 'Anaconda', um dos seus principais sucessos da atualidade e que tem conquistado o público nas redes sociais.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp