Entretenimento

Com look super sensual, Luísa Sonza leva fãs ao delírio com performance em cima do palco; assista

Imagem Com look super sensual, Luísa Sonza leva fãs ao delírio com performance em cima do palco; assista
As imagens foram compartilhadas pela própria cantora Luísa Sonza em seu perfil oficial do Instagram emque ela aparece com o look super sensual  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 29/12/2021, às 12h25 - Atualizado às 12h26   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Na última segunda-feira (27), Luísa Sonza entregou tudo em seu último show do ano, realizado na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. Super empolgada, a cantora não economizou nas performances e chamou atenção do público presente pelo look super ousado escolhido para apresentação.

Mas, foi nas redes sociais que a loira levou os internautas completamente ao delírio. Em seu perfil oficial do Instagram, ela compartilhou uma parte do show em que ela apresenta a coreografia da música 'Anaconda', semelhante à que fez na Avenida Paulista. "me gusta duro, duro", escreveu na legenda do vídeo em que aparece sensualizando.

Não demorou muito para que a publicação ficasse lotada de comentários, elogios na grande maioria, de fãs e outros famosos. "Socorroooo que gata", comentou a ex-Fazenda Mileide Mihaile. "O auge da gostosura", comentou uma internauta. "Aguento essa mulher não", postou outra.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp