Entretenimento

Fã deixa Safadão sem graça ao "falar" de Mileide em show e grava reação do cantor; veja vídeo

Reprodução / Instagram
As imagens com a reação do cantor viralizaram nas redes sociais nos últimos dias  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 29/12/2021, às 11h52 - Atualizado às 11h53   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Com agenda badalada neste final de ano, tendo realizado um dos shows na Bahia, em que direcionou o cachê às vítimas das chuvas no sul do estado, Wesley Safadão passou por uma "saia justa" na semana passada. Durante a apresentação na cidade de Guriri, no Espírito Santos, no último dia 25, o cantor foi surpreendido com a atitude de uma fã na platéia.

Enquanto o cantor interagia com o público, uma das fãs mandou uma mensagem ao artista, citando o nome da sua ex-mulher Mileide Mihaile, que o desconsertou em cima do palco. Na tela do celular, a mulher escreveu: WS (Wesley Safadão) me chama de Mileide e faz o pix”, brincou.

No momento que a mensagem era exibida, outra pessoa filmou e mostrou a reação do cantor, que ficou totalmente sem graça e caiu na gargalhada. As imagens viralizaram nas redes sociais em tom de brincadeira e chegou a se tornar um dos mais comentados na web.

Vale lembrar que por muito tempo Safadão e Mileide viveram em pé de guerra por causa da pensão alimentícia do filho do casal, Yhudy, de 6 anos. Depois de ser definido o valor de 40 salários mínimos, os dois se acertaram e o cantor chegou a declarar que vive em paz com a ex-mulher.

Outro caso
Algo parecido aconteceu no início do mês, com a dupla Jorge e Mateus. Em cima do palco, os cantores foram surpreendidos por um pedido inusitado de um rapaz na plateia. "Pelo amor de Deus, me come, Mateus", dizia a mensagem. Mateus não conseguiu se controlar ao perceber a mensagem e também caiu na gargalhada, sinalizando o parceiro Jorge para ler também.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp