Entretenimento

Ex-BBB faz desabafo e se afasta das redes sociais em respeito às vítimas das chuvas no sul da Bahia; entenda

Reprodução / TV Globo
A ex-BBB declarou que não aguenta ver tanta ostentação em meio ao caos que se encontra o sul da Bahia  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 29/12/2021, às 09h36 - Atualizado às 09h37   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar dos mais de 2,3 milhões de seguidores apenas em seu perfil oficial do Instagram, Aline Gotschalg anunciou nesta terça-feira (28), que vai se afastar das redes sociais. Através dos stories, a ex-BBB fez um desabafo explicando o motivo da decisão adotada em respeito às vítimas das chuvas no sul da Bahia.

aline

"Vou me ausentar por uns dias das redes sociais.. tá doendo ver tanta ostentação em meio ao caos que se encontra o sul da Bahia.. a necessidade de mostrar fotos "lacradoras" em jatinho particular me embrulha o estômago. A vontade mostrar algum tipo de poder, dinheiro e status é maior do que a empatia e o bom senso pelo outro. Pessoas reclamando das chuvas por conta das festas que não vão poder "lacrar", enquanto tem milhares de pessoas perdendo suas casas devido às mesmas chuvas. É triste. Me dói na alma." , iniciou o comunicado.

A esposa do também ex-BBB Fernando disse que se conscientizou e decidiu mudar o seu comportamento desde o início da tragédia. Esse ano além de ter optado há alguns dias por não aglomerar, não consigo postar lookinho de Réveillon, não consigo vir aqui e postar curtindo, bebendo e feliz imagainando a dor de tantas famílias que estão em suas casas cheia de água pra não perdê-la".

DESABAFO

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp