Entretenimento

Ex-BBB revela que foi aconselhado a criar polêmicas para aparecer na mídia após o reality e conta proposta absurda

Reprodução / Instagram
Fernando Medeiros participou do BBB 15 onde começou o namoro com sua atual esposa Aline Gotschalg   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 28/10/2021, às 12h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Há quem diga que hoje em dia as subcelebridades fazem de tudo para aparecer na mídia. Mas, o que ninguém sabia, ou pelo menos não o público em geral, é que isso trata-se de uma orientação das próprias equipes. Quem fez a revelação foi Fernando Medeiros, que participou do BBB 15 e acaba de ser contratado como comentarista de basquete do canal TNT.

Leia também
Venda de ingressos para show de Menos é Mais e Dilsinho em Salvador começa nesta quinta (28); saiba os valores
Cantora sertaneja vê cachê despencar de 270 mil para 80 mil e empresário declara: 'arrumou desafetos e implodiu a carreira'
Mãe de Thiaguinho aumenta rumores de romance do filho com Carol Peixinho; entenda

Em entrevista à revista Quem, o ex-BBB contou que já foi aconselhado a criar polêmicas para aparecer. Para ele, a proposta mais absurda foi inventar uma crise no casamento com Aline Gotschalg, que conheceu e iniciou o relacionamento ainda no reality. "Já fui muitas vezes aconselhado a criar polêmicas para 'aparecer'. A mais absurda de todas foi inventar problema no meu relacionamento com a Aline pra dar mídia. Como é possível uma pessoa que trabalha com artistas sugerir isso pra alguém?! Um absurdo, mas tem muito pessoa famosa que topa essas estratégias para ganhar like, aparecer em sites e Instagram de fofoca. Isso é comum hoje em dia", conta.

No entanto, o ex-atleta garante que nunca topou tudo por mídia e que o medo de cair no esquecimento não te assombrou. "Quando nos tornamos pessoas públicas, temos que enfrentar as consequências. O esquecimento é muito relativo ao meu ver. Nem todo mundo que está na mídia é bem-sucedido. Então, não tive o medo do esquecimento. Existem ex-BBBs que são sucesso no que escolheram fazer, ganham grana, construem belas famílias, mas optaram por não estar o tempo todo na mídia, diferentemente de alguns que querem o tempo todo lacrar e aparecer à qualquer custo."

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp