Entretenimento

Jornalista afirma ter sido ameaçado por Tierry pelo direct do Instagram por causa de Gabi Martins; entenda

redes sociais
Tierry teria procurado o jornalista para esclarecer a publicação sobre Gabi Martins  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 29/12/2021, às 08h35   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Para ser famoso, é preciso abdicar de várias coisas, inclusive, repensar sobre os momentos pessoais que vai expor nas redes sociais. Esse é o caso da cantora Gabi Martins que, no Instagram, posta diversos stories durante o dia. Em uma dessas exposições, de acordo com o jornalista Thiago Sodré, que tem uma página de fofoca na rede social, dava para ver algumas marcas roxas pelo corpo da artista.
Sem papas na língua, Gabi Martins entrega intimidade de Tierry; assista
Tierry escolhe joia de marca super tradicional do mercado de luxo para pedir Gabi Martins em casamento: "caríssima"


Em conversa à coluna de Fábia Oliveira, do site Em Off, a ex-bbb teria conseguido as referidas marcas através de uma noitada com excesso de bebida e até queimaduras. Após a publicação, Gabi Martins teria entrado em contato com o jornalista para apagar a postagem, mas não houve sucesso.

Briga de ex: Tierry é processado por ex-namorado de Gabi Martins; entenda


Com isso, entra em cena o namorado Tierry que, pelo direct do Instagram, pediu, também, para Thiago Sodré retirar do ar a publicação, mas, de novo, não acatou o pedido. O baiano, sem paciência, teria feito diversas ameaças ao jornalista que, com medo, levou o caso à delegacia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro e fez um boletim de ocorrência. 


No documento é possível ver que Thiago afirma que o dono do hit “Rita” se incomodou com a postagem falando do corpo da cantora (que deixou de usar recentemente a aliança de compromisso com o amado) ameaçando o rapaz, porém, apagou as mensagens logo depois. “Mas eu já tinha ‘printado’ tudo e entreguei os prints na delegacia”, conta. 

v

Nos comentários da postagem, vários internautas questionam a publicação. "Gente isso deve ser tratamento de varizes , ela não esclarece , como sempre o importante é da Ibope", disse uma seguidora. "O detalhe é que cada hora ela inventa uma desculpa, primeiro foi a bebida e hoje disse que foi na academia", rebate outra internauta.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp