Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Justificativa de Jade para indicar Arthur ao paredão pega mal na web; veja repercussão

Reprodução / Instagram
As explicações de Jade para indicar Arthur foram criticadas por internautas nesta madrugada  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 07/02/2022, às 07h55   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Quem via a relação entre Jade Picon e Arthur Aguiar no BBB 22 nas duas primeiras semanas, jamais imaginaria que eles pudessem se tornar rivais no jogo. No entanto, a liderança conquistada pela influenciadora, na última quinta-feira, mudou completamente o rumo do reality, pelo menos em relação a eles dois.

Na noite deste domingo (6), Jade usou seu poder de indicação para mandar o ator direto para o paredão, sem chance de jogar a prova 'bate-volta'. Com isso, Aguiar vai disputar a preferência do público contra Naiara Azevedo, indicada à berlinda pela consequência da prova do líder, e Douglas Silva, que foi um dos mais votados da casa. Lucas também chegou a ser indicado, mas escapou na prova 'bate-volta'.

Entretando, uma das justificativas dada pela empresária para sua indicação foi o fato de que Arthur não teria a parabenizado quando ela ganhou a prova do líder. No Twitter, internautas resgataram um vídeo que mostra o ator a cumprimentando e em seguida ouvindo que ele não seria indicado por ela. "Pelo menos pelo líder você não vai".

Mas, além disso, a influenciadora acabou expressando outros motivos durante uma conversa com Arthur no quarto, após a indicação. No bate-papo ela utilizou que as atitudes do brother teriam lhe desagarado e citou como exemplo a discussão dele com Pedro Scooby e Douglas Silva por causa das brincadeiras excessivas, mesmo não tendo presenciado o que tinha acontecido.

Com isso, nas redes sociais, os internautas passaram a criticá-la pela atitude, que teria sido influenciada por Bárbara e Laís, com quem ela conviveu a maior parte do tempo no quarto do líder. "Parabéns pra Bárbara e Laís, incríveis manipuladoras que mexeram com a cabeça da menina", postou uma internauta.

resenha bbb

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp