Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Briga feia entre Pedro Scooby, Arthur Aguiar e Tiago Abravanel rouba a cena na festa do BBB 22; veja vídeos

Reprodução / TV Globo
O excesso de brincadeiras dos brothers resultou em uma briga feia durante a festa desta sexta-feira (4)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 05/02/2022, às 09h14   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A festa do BBB 22, que aconteceu na noite desta sexta-feira (4), contou com uma discussão calorosa entre os, até então amigos, Pedro Scooby, Tiago Abravanel e Arthur Aguiar. O motivo foi o excesso de brincadeiras do surfista, juntamente com Douglas Silva, zoando o marido de Mayra Cardi.

Leia também

A dupla fez zoeira por causa do longo tempo em que o ator ficou brincando nas máquinas disponibilizadas na festa 'Abravalândia', do então líder Tiago Abravanel, na última quarta-feira. "Ficou fazendo disputa de quem pegava mais ursinho", comentou Scooby ao deixar Arthur nitidamente incomodado.

Em meio à brincadeira, Tiago Abravanel saiu em defesa do ator ao vê-lo constrangido e sem conseguir falar para se defender. “Vocês fazem isso o tempo todo”, diz Abravanel. No entanto, o neto de Sílvio Santos acabou utilizando o termo "bullying", que acabou tirando Scooby do sério.

Depois da discussão, Abravanel acabou voltando atrás e pediu desculpas a Scooby. Na ocasião, o cantor admitiu que errou ao utilizar o termo. "Eu jamais seria capaz de colocar você nessa situação", declarou sendo prontamente perdoado pelo surfista. "Foi uma parada que me tocou, porque eu jamais faria isso com alguém", afirmou Scooby.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp