Entretenimento

Ex-Vídeo Show é demitida da CNN Brasil após se recusar a andar de ônibus

Reprodução | Redes Sociais
Marcela Monteiro ficou conhecida por ter trabalhado durante 14 anos na Globo  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 04/02/2022, às 15h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Marcela Monteiro, ex-repórter e apresentadora da Globo, foi demitida da CNN Brasil após se recusar a retornar ao Rio de Janeiro de ônibus após alguns dias na cidade de Resende, a 146 quilômetros da capital fluminense. O canal teve que pagar um Uber para sua volta.

Leia também:
Marido de Jojo Todynho abre o jogo sobre relação com o pai: 'anos de tortura'
Caio Castro engata romance com assistente de palco do Faustão; conheça a beldade
Felipe Araújo lança single inédito em parceria com Thiaguinho

De acordo com o Notícias da TV,  Marcela passou seis dias em Resende, durante uma grande cobertura. Ao perceber o tempo que a repórter havia trabalhado sem folga, a chefia da CNN decidiu enviar outra jornalista para assumir o seu lugar. Porém, sua colega viajou de ônibus. Quando a mesma opção de retorno foi sugerida para Marcela, ela recusou prontamente. A justificativa era de que ela tinha fobia de viajar de ônibus e não conseguia ficar em um lugar fechado durante muito tempo. 

No fim, a CNN Brasil decidiu pagar um carro particular que a levou de volta para sua casa. O valor da corrida ficou em torno de R$ 500. O caso, porém, se tornou um dos fatores, juntamente com desgastes internos, para que ela deixasse o canal. Sua saída foi oficializada em janeiro, menos de dois meses após o ocorrido.

Marcela Monteiro ficou conhecida por ter trabalhado durante 14 anos na Globo, atuando em programas como Mais Você, Vídeo Show e É de Casa.  

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp