Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Irmãs de Tiago Abravanel revelam que reality aproximou família

Reprodução | Redes Sociais
Tiago surpreendeu o público ao afirmar que não é próximo do avô Silvio Santos  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 04/02/2022, às 13h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

As irmãs do ator Tiago Abravanel, Ligia e Vivian Abravanel, disseram que por causa do Big Brother Brasil 22 a família está mais unida e elas têm conversado com as tias praticamente todos os dias no grupo de WhatsApp. "A gente vai, inclusive, se encontrar neste fim de semana", acrescentou Lígia ao lado da irmã ao responder à pergunta de uma seguidora no Instagram.

​Na última terça (01), o ator e cantor surpreendeu o público ao afirmar que não é próximo do avô Silvio Santos nem das tias, filhas do empresário. Ao responder outra pergunta de um seguidor se eles não se dão bem com o resto da família, Ligia negou. "A gente se dá super bem com todos da família. O que o Tiago disse que vocês não entenderam é que a gente não é tão próximo como imaginam. Quando a gente se encontra, é sempre muito legal", afirmou.

Indagada sobre o assunto, mãe de Tiago afirmou que existe "uma grande diferença entre não se dar bem e não estar próximo". "Eu acho que vocês não entenderam muito bem", disse Cintia, que é a filha mais velha de Silvio Santos, fruto do primeiro casamento do apresentador.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp