Entretenimento

Conforme antecipado pelo BNews, Tierry e Gabi Martins confirmam que estão separados

Reprodução / Instagram
Eles confirmaram que estão separados durante um evento realizado na noite desta quinta-feira (3)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 04/02/2022, às 12h17   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta quinta-feira (3), os nomes de Tierry e Gabi Martins voltaram a ganhar a atenção dos holofotes após a notícia de uma suposta reconciliação, e até noivado. No entanto, informações obtidas com exclusividade pela reportagem do BNews comprovaram o contrário, de que os dois ainda seguem separados.

Durante um evento realizado a noite, o lançamento do álbum, ‘Luan City’, que aconteceu no Vila JK, em São Paulo, os dois confirmaram o que já tinha sido antecipado pelo BNews. Completamente diferente do comportamento de um casal, eles evitaram até se cumprimentar na festa.

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

Segundo iniformações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, eles chegaram separados e, enquanto Gabi se juntou aos demais convidados vips de Luan, entre eles seu ex, Gui Napolitano, o Tierry partiu para o backstage e ficou por lá mesmo, no camarim, e praticamente nem assistiu ao show.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp