Entretenimento

Ex-participantes de 'A Fazenda' engatam romance às escondidas; saiba qual é o novo casal

Divulgação
O romance às escondidas acabou sendo descoberto e surgiu até um clique dos dois juntos  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 04/02/2022, às 11h55 - Atualizado às 11h56   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Quem acompanhou sabe que a última edição de 'A Fazenda' foi marcada pelo fim dos relacionamentos de boa parte dos seus participantes. Mas, chamou atenção também os casais que começaram a se formar após o fim do programa, a exemplo de Bil Araujo e Marina Ferrari.

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

No entanto, o relacionamento não demorou muito tempo e o "reality man" já colocou a fila para andar com outra ex-Fazenda. Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, ele está vivendo um romance às escondidas com Erika Schneider.

erika

Um clique divulgado pela publicação, eles aparecem juntos no elevador de um edifício da Rua Augusta, em São Paulo. Apesar de não ter rolado beijo, os dois trocaram carinhos e desceram juntos no mesmo andar. Além disso, o novo casal gravou junto o quadro 'Mega-Senha', da RedeTV!, nesta quinta-feira (3).

bil

O envolvimento veio depois do affair de Erika também chegar ao fim. Para quem não lembra, a loira teve um breve romance com o jogador colombiano James Rodríguez, e chegou até a viajar para o Catar para encontrar o jogador, mas acabou retornando antes do previsto.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp