Entretenimento

Bil Araújo é convidado para mais um reality; saiba qual

Reprodução / Instagram
Bil Araújo já participou do BBB, No Limite e A Fazenda  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 19/01/2022, às 13h01   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Vice-campeão de 'A Fazenda 13', Bil Araújo parece atrair os realities para sua vida. Chamado de "reality-man", ele já participou do 'BBB' e do 'No Limite' e agora foi chamado para mais um desafio. A revelação foi feita pelo instrutor de crossfit em entrevista à jornalista e apresentadora Chris Flores.

Segundo ele, o convite foi para o Big Brother de outro país. "Queriam me mandar para o Big Brother de Portugal, mas recusei. Já estava saturado", contou. "Participar de reality é bom, abre portas, mas meu foco é outro agora. Não quero ser lembrado apenas como um ex-participante de reality", disse.

O influenciador digital, que há pouco tempo engatou um romance com Marina Ferrari, disse que se prepara para se manter no meio artístico. Entre as metas para 2022, Bil quer voltar a se alimentar de forma mais saudável após tantos meses de confinamento em realities. "Meu objetivo é voltar ao corpo que tinha antes, que é um pouco mais slim e mais atlético. Mas nada exagerado e sempre lembrando e cuidando da saúde com um pouco mais de tranquilidade", afirma o modelo, de 30 anos, nascido em Vitória (ES).

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp