Entretenimento

Faustão é diagnosticado com Covid-19; programa é suspenso na Band

Reprodução  / Bandeirantes
Faustão está com sintomas leves e foi afastado do programa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Bandeirantes

Publicado em 19/01/2022, às 12h39 - Atualizado às 12h52   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Mais um artista foi diagnosticado com a Covid-19. Dessa vez, Faustão testou positivo na semana da estreia no seu novo programa na Band. Apesar da confirmação da informação, há filmagens gravadas até a próxima quarta-feira (26).

A Bandeirante enviou um comunicado ao site Splash para informar que o apresentador, apesar de estar com Covid-19, segue com sintomas leves. Ele foi diagnosticado após realizar o exame PCR obrigatório na emissora.

“Cumprindo os protocolos determinados pelo corpo médico da Band, Fausto Silva fez o exame PCR para detecção da covid-19 e o resultado deu positivo. O apresentador está assintomático, passa bem e seguirá trabalhando em casa cumprindo a quarentena. As gravações do programa "Faustão na Band" estão suspensas. Como há edições já gravadas da atração até a próxima quarta-feira (26), a exibição não será afetada. O apresentador deve retomar as gravações já no início da semana que vem”.

Faustão comenta sobre ida para a Band

O apresentador voltou a televisão depois de ficar meses afastado após a saída da Globo. O primeiro programa na Band aconteceu no dia 1º de janeiro, data que Faustão não tinha contrato com a antiga emissora. 

Apesar de ter saído recentemente, o jornalista afirmou, durante um bate papo no podcast “Rap 77”, que não sente mágoa da Globo e que a emissora foi presente na vida dele.

“Isso aí é uma coisa normal [a saída]. Não posso falar nada. Fiquei num lugar por 33 anos. Fui muito feliz lá. Consegui trabalhar com gente como o Boni, foi o melhor presente que a vida me deu. Daniel Filho, Carlos Manga, Paulo Ubiratan… Trabalhei com gente que fez a televisão brasileira mesmo. Durante 33 anos”

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp