Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Após doze horas de prova, Laís e Bárbara vencem a imunidade

Reprodução  / Rede Globo
Prova da imunidade garantiu mais uma semana aos vencedores no BBB 22  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 19/01/2022, às 10h51 - Atualizado às 11h47   Brenda Viana


FacebookTwitterWhatsApp

A prova para conseguir a primeira imunidade do BBB 22 terminou nesta quarta-feira (19). Bárbara e Laís ficaram mais de doze horas em pé em uma competição que, para os internautas, não foi diferente das últimas edições.

As participantes tinham que segurar quatro caixas e, a cada toque, tinham que trocar. A prova começou na noite desta terça-feira (18) apenas com os integrantes da pipoca. Em determinado momento, Bárbara e Laís não estavam mais falando nada com nada e demonstravam cansaço, mas conseguiram segurar firme e venceram a primeira prova da edição 2022.

Já Lucas e Luciano, que também estavam lutando para conseguir a imunidade, passaram boa parte da prova cantando diversas músicas, passando por sertanejo, rapper, trocaram Banda Eva por Chiclete com Banana e, até, uma canção infantil tiveram que cantar para espantar o sono e o abatimento. Entretanto, os dois desistiram e jogaram as caixas no chão. 

Ainda sobre a prova, um Dummy, assistente de provas fantasiado, chamou a atenção pelo tamanho. Internautas lembraram da edição de 2021, onde Carla Diaz voltou de um paredão falso.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp