Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Jade Picon é a nova líder do BBB 22 e Naiara Azevedo está no paredão

Reprodução / TV Globo
A influenciadora levou a melhor na prova e se tornou a nova líder do BBB 22  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 04/02/2022, às 00h44   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite desta quinta-feira (3), foi realizada mais uma prova para definir a liderança da semana no BBB 22. Jade Picon acabou levando a melhor e se tornou a nova líder do reality, que teve uam suspeita de surto de covid nos últimos dias por causa de supostos sintomas apresentados pelos participantes.

A dinâmica foi uma espécie de 'jogo da memória', onde os confinados foram dividios em três grupos, que classificava dois de cada grupo para final, disputada por Jade, Vinicius, Natália, Tiago, Linn da Quebrada e Eslôvenia. Depois de 11 rodadas, a influenciadora, que ficou na disputa apenas com Vinicius, acertou o resultado e ganhou a prova.

Surpresa
Após vencer a prova, Jade precisou escolher quatro pessoas para consequências surpresas, foram elas: direto ao paredão, vaga no vip, imunidade e direto para xepa. A empresária escolheu, sem saber da consequência de cada um, Naiara Azevedo, Natália, Jessilane e Lucas.

A primeira a desvendar a consequência foi Natália, que ganhou a imunidade e comemorou bastante após ter voltado de dois paredões seguidores. Em seguida, Jessilane foi confirmada na xepa. Naiara teve azar e acabou indo direto para o paredão, e por fim, Lucas garantiu vaga no vip.

Posteriormente, Jade precisou escolher mais quatro pessoas para completar o time do vip. Bárbara, Laís, Eliezer e Vinicius foram os escolhidos, sob o argumento de pessoas que ainda não tinham tido o privilégio.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp