Entretenimento

Gabriel Medina quebra silêncio após fim do casamento com Yasmin Brunet

Reprodução / Instagram
O fim do casamento com Yasmin Brunet foi anunciado no final do mês passado  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 03/02/2022, às 10h18   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Desde que chegou ao fim o casamento de Yasmin Brunet e Gabriel Medina, ambos se distanciaram das redes sociais. O surfista chegou até a pedir dispensa das primeiras etapas do campeonato mundial de surf para tratar da saúde mental.

No entanto, com o passar dos dias, as coisas começam a serem retomadas por ambos. Depois da modelo reaparecer, primeira vez após o término, agora foi a vez do atleta voltar ao mundo virtual. Para isso, ele utilizou seu perfil oficial do Instagram.

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

Na manhã desta quinta-feira (3), ele publicou uma mensagem bíblica para ilustrar uma foto em que aparece ajoelhado na areia da praia com uma prancha. “Portanto, agora existem estas três coisas: a fé, a esperança e o amor. Porém a maior delas é o amor", publicou.

Apesar de demonstrar que ainda existe amor pela ex-mulher, uma reconciliação pode ter ficado distante após a decisão do surfista. Ele optou por colocar à venda a casa em que viveu com Yasmin. A mansão pé na areia, na cidade de Maresias, litoral de São Paulo, está avaliada em R$ 8 milhões, mas ainda não teve comprador.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp