Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Festa do BBB 22 teve sexo frustrado, selinho de sister comprometida e estratégias reveladas; veja tudo que rolou

Reprodução / TV Globo
O sexo frustrado entre Maria e Eli foi o ponto alto da festa do líder Tiago Abravanel, nesta madrugada  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 03/02/2022, às 08h21   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Líder da semana no BBB 22, Tiago Abravanel ganhou sua festa na noite desta quarta-feira (2), com o tema 'Abravalândia', que contou com cenário de parque de diversões. E apesar dos últimos dias terem sido agitados no quesito jogo, a confraternização entre os confinados contou com clima de paz, o que gerou até piada do diretor Boninho.

Na maior parte do tempo, os participantes se dedicaram ao karaokê. Tiago e Naiara se destacaram na cantoria, que contou também com performances de Linn, Vinicius, Paulo André, Douglas Silva e Natália. Um dos momentos que mais repercutiram nas redes foi quando Naiara tomou o microfone de Jessi após a bióloga errar a letra da música 'Evidências'.

Naiara admirando Arthur Aguiar
Um dos momentos que chamaram atenção dos internautas foi protagonizado por Naiara Azevedo. A cantora não conseguiu disfarçar as olhadas para Arthur Aguiar, enquanto o brother exibia os músculos sem camisa, ao se dedicar a um brinquedo durante a festa.

Casal Jadré não rolou
Uma das grandes expectativas do público para festa era que finalmente Jade Picon e Paulo André formassem um casal, que já tem o ship de 'Jadré'. Durante toda madrugada, eles ficaram juntos, com diteito a carinhos, ele carregando ela no colo, o que deixou os fãs em polvorosa nas redes sociais. No entanto, o beijo novamente não aconteceu, revoltando parte dos internautas.

Teve beijo e quase algo mais
Por outro lado, Maria se destacou mais uma vez como a 'beijoqueira' da casa. Logo no início da festa, a cantora renovou seus alvos e chegou a dar um selinho em Bárbara, que é comprometida fora da casa. Mas, o lance que foi tratado apenas como uma brincadeira não passou disso.

Já com Eliezer, com quem agitou o edredom na noite anterior, as coisas avançaram bem mais. Depois de dançarem juntos, os dois promoveram um beijão daqueles de dar inveja em muita gente, inclusive em Eslô e Lucas, que praticamente não se envolveram dessa vez.

A coisa evoluiu tanto que por pouco os Maria e Eli não chegaram nos finalmentes. A atriz chamou o designer para transar, chegou a pegar preservativos na despensa, tomaram banho juntos, mas o alarde criado na casa por outros confinados frustraram o plano do casal.

Jogo: abaixando a guarda para o inimigo
Apesar do clima de paz, pegação e muita cantoria, também teve papo de jogo na festa. Pouco antes do evento ser encerrado, Jessilane decidiu abrir suas estratégias para Douglas Silva e praticamente abaixou a guarda para o "inimigo". A bióloga confessou o desejo dela e de outros aliados de votar em Pedro Scooby.

"O Scooby leva o jogo de uma forma muito tanto faz e isso é muito chato para quem está jogando. Mesmo ele ajudando demais a gente, ele leva o jogo de uma maneira tanto faz. Eu falo por mim: eu lutei muito para chegar até aqui, e uma pessoa leva o jogo tanto faz, isso é muito ruim", disse a professora.

Jessilane contou sobre a sua conversa com DG para as amigas e a situação não pegou bem para ela. Naiara disse para Jessi que ela estava errada e que aquilo era um jogo, e não uma brincadeira. Lina ficou chateada com a amiga e falou que jamais iria expô-la dessa maneira, afinal, DG não é aliado das sisters. "Você contou pra uma pessoa que está tentando descobrir nossas intenções de voto. Isso é errado". Arrependida, Jessi chorou e se desesperou. Naiara amparou a colega.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp