Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Vídeos: além de Lucas e Eslovênia, veja quem também beijou na festa do BBB 22

Reprodução / TV Globo
Outros confinados também beijaram na festa do BBB 22 e causaram alvoroço na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 27/01/2022, às 11h36   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O primeiro casal do BBB 22 já está formado. Lucas e Eslovência promoveram o primeiro beijão da edição, gerando o surto de Natália, que não conseguiu esconder o ciúme. No entanto, se engana quem pensa que não tiveram outros beijos durante a primeira festa do líder.

Assim como na primeira festa, que promoveu até um beijo triplo, Maria fez uma sessão de selinhos também na madrugada desta quinta-feira (27). Dessa vez, os alvos da atriz foram Eliezer, Vinicius e a própria Eslovênia. Entrando no clima, Eli também deu um selinho em Linn da Quebrada.

selinhos

E não parou por aí. Teve outro beijão que causou alvoroço dos internautas. Apesar de ter torcida para ficar com Jade Picon, inclusive do irmão da influenciadora, Paulo André preferiu beijar um manequim, que fez parte do cenário da festa. As imagens viralizaram nas redes sociais e renderam diversos memes, até do perfil oficial do atleta.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp